sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pensamentos masculinos

Durante apenas um dia eu gostaria de dar para as mulheres o poder de ouvir o pensamento de seus parceiros. Imaginem o caos que isso iria gerar em uma relação. Afinal, não existe homem que não olhe para bundas e decotes alheios. É só botar uma golinha mais folgada e uma calça mais apertada que sempre vai ter um macho para olhar e ter um pensamento obsceno

Esse tipo de atitude é instintiva, predatória e não significa porra nenhuma na vida de um homem. O máximo que vai acontecer é ele comentar com os amigos, enquanto toma cerveja, sobre a boazuda que viu no supermercado outro dia.

Então por que diabos dar as mulheres o poder de ouvir o nosso pensamento por um dia?

Ouvir os pensamentos masculinos serviriam para que cada mulher entenda a importância que tem na vida do homem. Assim como as bundas passam, indiferentes, empurrando carrinhos no super, elas passam e se vão com a mesma indiferença em nossas cabeça. Porém, aquelas mulheres que reclamam nossa atenção e nos querem por completo conseguem o feito de sair de nossos pensamentos e se transformarem em sentimento, fazendo importância real ao nosso lado.

Este é o único pensamento que deve ser ouvido.
Pensamentos verdadeiros são aqueles que escapam das arestas de nossos cérebros, fogem do controle, tomam lugar em nossas vidas e nos fazem sentir vivos.


Nenhum comentário: